Search

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

♡ ♡ ♡ ♡ Bem vindo 2014 ♡ ♡ ♡ ♡

Hello  =)

Um óptimo ANO para todos vós!


Esta foi a minha última foto de 2013, postada ontem no meu facebook a mandar beijinhos e bom ano para os meus amigos facebokianos ...

E tanto poderia eu desejar para este novo ano, mas fico-me pelo mais básico...

Desejo que todos vocês seja felizes, e consigam concretizar os vossos objectivos, para isso lutem sempre por eles...

Desejo que cada vez mais, as pessoas tenham mais respeito pelo próximo, nisto incluo os animais.

Desejo que quem está desempregado, consiga ter a sua oportunidade, e consiga ultrapassar as dificuldades...

Desejo que haja SAÚDE, PAZ, e muito AMOR em todos os vossos CORAÇÕES   

Que haja menos injustiças ...

A nível pessoal, desejo finalmente conseguir concretizar alguns objectivos que tenho em mente há muito, muito tempo ...



Um beijo enorme e desejo-vos um Bom Ano Novo , 


  
                                                                                      XOXO ,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ou Sugestão ? Deixe aqui :)