Search

domingo, 1 de dezembro de 2013

JOICO - Coloração que hidrata - marca não testada em Animais



Olá novamente,

Hoje venho-vos relatar a minha experiência com a marca JOICO.

Fui a Joico- Porto, no passado dia 18 de Novembro, para fazer coloração de cabelo.
O meu cabelo estava já desbotado, a cor muito deslavada, era portanto a altura ideal para pinta-lo novamente.
Estava a pensar voltar a minha cor natural, que é castanho. Mas  sugeriram-me pôr vermelho, a inicio pensei naquele vermelho tipo mesmo vivo... não me importava nada ;)

Peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas estava na resolução mínima :(

As colorações da Joico, além de cobrir e pigmentar os cabelos, hidratam pois são feitas á base de queratina.

Fizeram-me uma reconstrução total ao cabelo, seguido de um corte de pontas, fizeram a coloração, e por fim aplicaram outro tratamento finalizante.

O meu cabelo ficou logo com aspecto saudável, super macio e brilhante.

Além do tratamento por parte das profissionais da Joico, super simpático, e atencioso.

O resultado final foi este:
                                Peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas estava na resolução mínima :(


 No final ofereceram-me uns produtos , para continuar a tratar do meu cabelo.
Os produtos além de cheirarem super bem, deixam o cabelo espectacular.


Já em casa, tirei umas fotos, para ver o resultado e ir comparando ao longo do tempo.
 Noto que realmente tiraram um pouquinho de comprimento, mas eu estava mesmo a precisar... e ainda continuo a precisar de cortar mais um bocadinho. O meu cabelo está muito danificado.




Em casa, voltei a confirmar, e de facto apesar dos produtos não terem o selo a dizer "CRUELTY FREE", o site menciona mesmo que não fazem testes em animais. Motivos para estar feliz com a marca :)






Fiquei muito curiosa, e gostava de experimentar a gama K-PAK que me parece mais vocacionada, para a reconstrução e  hidratação capilar, que é o que preciso.

 A minha opinião passadas 2 semanas da coloração.

Nas duas primeiras lavagens, notei que a agua saia colorida, o que é normal, e o que me foi indicado lá no dia. Mas a cor continua igual á de dia 18.

A única diferença que noto, é que as minhas pontas já estão outra vez ressecadas, porque ao longo deste ano, noutra trabalho que fiz, descoloraram-me o cabelo em algumas partes, e o meu cabelo fragilizou-se, são danos que por muita hidratação que se faça, dificilmente se recupera.

O que tenho feito é comer gelatina ( vegetal )  porque me disseram que ajuda a fortalecer o cabelo e unhas . 


A marca Joico está disponível apenas em alguns cabeleireiros, para saberem onde podem encontrar, contactem directamente a JOICO PORTUGAL através do facebook, ou pelo numero Linha Grátis: 800 201 099.


Vocês pintam o cabelo?

Que coloração usam?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ou Sugestão ? Deixe aqui :)