Search

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Review do esfoliante de coco - " EXFOLIANT CORPOREL NOIX DE COCO"

Olá novamente,Amigos, seguidores ou simplesmente visitantes....

E peço sempre a mesma desculpa, desculpem pela demora de mais um post, mas isto do blogue é uma rotina que ainda não me assiste muito ...
Hoje venho-vos dar a minha singela opinião sobre um produto da THE BODY SHOP, um esfoliante de "COCONUT" :)



THE BODY SHOP, NÃO REALIZA TESTES EM ANIMAIS 


Ora bem, ia tirar da net informações mais especificas sobre o produto, mas visto que a TBS não tem site em português, fui redireccionada para o site deles em Francês (http://www.thebodyshop.fr/corps-bain/exfoliants/exfoliant-corporel-noix-de-coco.aspx)


Não tenho a certeza absoluta sobre o preço, neste site diz 14€, eu julgo que foi 13€ ... mas pronto, é por esses valores.



Em relação ao preço acho-o exagerado, e mais á frente vão entender porquê.

Mas a minha opinião no geral dos produtos da TBS é que todos eles são um preço um pouco acima, do que o que os produtos realmente valem ( a excepção das promoções claro).


 O cheirinho do esfoliante é muito bom, para quem gosta de Côco como eu. Fica na casa de banho, e na pele, e isso é um ponto a favor. Todas gostamos de vir com o cheirinho dos produtos no corpo... : )



No que toca á esfoliação:Faz uma esfoliação leve, mas agradável. 
É bom para quem tem a pele mais sensível, pois não é nada agressivo.
Tem uma consistência boa, o que é vantajoso já que é usado no banho.


No entanto para peles normais como a minha, é um produto para ser usado de 2 a 3 vezes por semana, e nesse caso, pelo tamanho dele ( 200ml), não duraria mais que 2 semanas, caso o usa-se as vezes necessárias.É um ponto negativo neste produto.

Ou faziam um boião maior, ou punham um preço mais baixo, porque ninguém, (pelo menos eu não), vai dar 30€ por 2 boiões destes por mês ( 400ml ).




É apenas a minha opinião, em relação a produtos de corpo gosto de boiões de tamanhos maiores, que cheguem pelo menos para um mês, caso contrário são quase como amostras.

200 ml para um esfoliante "normal", acho muito pouco.

A minha vantagem é que costumo fazer o meu próprio esfoliante, com açúcar amarelo, mel, café... Senão ia a falência ;)



Quando tirei a foto, tinha-o usado apenas 1 vez, e acho que foi só nas pernas, e fiquei com a sensação que o produto já ia acabar ...


A menina da loja, quando comprei este esfoliante,( foi muito simpática) deu-me uma amostra da manteiga corporal, (essa sim já custa quase 20€ pelo que me lembro), e já usei a amostra e adorei...
Deixa a pele luminosa, hidratada, e com o leve cheirinho a côco,  mas dar 20 eur por um produto tão pequeno, é um exagero, pelo menos para a minha bolsa :( 



E vocÊs já usaram este esfoliante? Qual a vossa opinião ?


Vou trazer mais reviews ( sempre de produtos cruelty free) nas próximas vezes ;)


XOXO
ABCS


JOANA*








.

1 comentário:

  1. Gosto muito dos produtos da Body Shop mas para mim também têm essa (grande) desvantagem que dizes.. o preço!
    Cada vez que lá entro, perco-me com tanta coisa boa que gostava de comprar, mas quando vejo os preços aterro logo no chão :P

    Acabo sempre por ir às promoções...

    ResponderEliminar

Opinião ou Sugestão ? Deixe aqui :)